quinta-feira , 14 dezembro 2017
Home » Notícias » 40 dias de Jejum e Oração – 17 de agosto a 25 de setembro

40 dias de Jejum e Oração – 17 de agosto a 25 de setembro

2015-10anos (1)40 DIAS DE JEJUM – A FAMÍLIA INABALÁVEL

Tudo que Deus faz tem propósitos. Ele instituiu a família para que o ser humano seja abençoado, manifeste o caráter de Deus e reproduza a Sua imagem e semelhança, cumprindo, assim, a sua função durante a implantação do Seu reino aqui na terra.

Satanás não quer ver os propósitos de Deus se cumprindo, e levanta forte oposição. A instituição familiar tem recebido muitos golpes em diversos países. Não é diferente em nossa pátria brasileira. Há diversos movimentos tentando destruir a família, com interesses escusos.

Por esta razão, as famílias necessitam de muita firmeza, e somente a encontrarão em Deus e em Sua Palavra.

Jesus Cristo disse que o homem prudente edifica a sua casa sobre a rocha, e mesmo que venham os ventos contrários, tempestades, enchentes e demais golpes, ela não cai, porque está firmada na rocha que é Cristo. Ele afirma que o homem prudente é o que ouve a Palavra e a coloca em prática.

Por isso é que nestes 40 Dias de Jejum e Oração vamos conhecer os princípios da Palavra de Deus a respeito da família, e oramos para que cada leitor seja não somente ouvinte, mas praticante da Palavra, edificando a sua família sobre a Rocha.

Vamos examinar a instituição da família em Gênesis, depois os deveres do marido e da esposa, as questões de relacionamentos, educação de filhos, finanças no lar, a solidez e a manutenção de um casamento.

Não somente vamos aprender acerca dos propósitos de Deus para a família, como também vamos jejuar e orar durante 40 dias para que as famílias da nossa nação sejam inabaláveis.

Cremos que tudo pode ser transformado por intermédio da oração.
………………………………..

Encomende o livro base com o João Gonzaga
40 Dias de Oração e Jejum – A Família Inabalável – De 17 de agosto a 25 de setembro. Participe!

About Jorge Henrique de Azevedo Miranda

Além disso, verifique

Por que consolidar?

Quando olhamos a conversão das pessoas à luz da palavra de Deus, logo percebemos que ...