quinta-feira , 23 novembro 2017
Home » Notícias » ACAMPAZCOA 2014

ACAMPAZCOA 2014

De 17 a 20 de abril, acontecerá o “AcamPAZcoa”  realizado pelo Ministério Jovem. Nossa intenção é reviver nesses dias a trajetória de Jesus desde o Getsêmane, até a sua gloriosa ressurreição e, claro, reafirmar nosso compromisso com Ele a partir do legado que Ele nos deixou.Acampazcoa Flyer

Venha conosco aprender sobre essa história extraordinária. Vamos seguir os seus passos. Venha ver as pessoas que Ele tocou, a esperança que Ele trouxe aos corações, a alegria que trazia às pessoas por onde andava, os lugares que frequentava, o tipo de pessoa com quem tinha prazer em se relacionar, o amor que tinha por elas a ponto de despertar fé tão profunda, a ponto de salvar e transformar o pior pecador em um fiel discípulo multiplicador. Venha vê-lo receber o beijo do traidor. Venha ver também aquele que jurava estar com Ele até o fim, mas que o negou. Quem sabe você se identifica com ele. Venha ver o julgamento mais famoso da história, onde aquele que poderia decidir sua sentença escolheu lavar as mãos. Quem sabe você se identifica com ele. Venha ver as mãos que sustentam o universo receber os cravos de um soldado romano. Venha ler a placa no alto da cruz a dizer: “Este é o Rei dos judeus”. Venha vê-lo perdoando e salvando um pecador próximo a seu ultimo suspiro. Venha ver o céu escurecer, choro para todo lado e o grito de liberdade para mim e para você: “Está consumado!”

Vamos até o seu túmulo ouvir os anjos proclamarem “Ele não está aqui, porque já ressuscitou, como havia dito”. Mateus 28:6.

Ele venceu a morte para que pudéssemos segui-lo. Aqueles que o viram, nunca mais foram os mesmos, Tudo isso Ele fez para nos dar uma segunda chance “Porque Cristo, nossa páscoa, foi sacrificado por nós”.1 Coríntios 5:7

Por: Aline Souza

Participe! Você não vai se arrepender. Você será transformado porque o Deus vivo estará entre nós e quem o encontra nunca mais é o mesmo.

About Marcos Vinicius de Souza

Além disso, verifique

Por que consolidar?

Quando olhamos a conversão das pessoas à luz da palavra de Deus, logo percebemos que ...