segunda-feira , 25 setembro 2017
Home » Colegiado » Afinal, como foi o Renova-me?

Afinal, como foi o Renova-me?

A correria da semana nos impediu de postar antes algum material sobre o Renova-me, o retiro de líderes da CBP, que aconteceu no último final de semana. Então, para não passar em branco, disponibilizamos aqui alguns depoimentos desse tempo especial na presença do Senhor. No final, tem também um vídeo com algumas imagens. Deus é bom demais!

IMG_22701

“Obrigada, Deus, pelo final de semana; por seu cuidado e renovo. Não dá para explicar o agir de Deus, é tremendo”.
Sandra Mendes

“Renova-me, uma bênção!. Obrigada, Senhor, por seu refrigério. Somente o Senhor para renovar as nossas forças”.
Lucineide Valério

“Curti bastante esse final de semana de Renova-me. Deus fez grandes durante tão pouco tempo…  e não poderia deixar de ser grato ao Senhor por ser tão maravilhoso. Mas também agradeço a essa igreja, escola, família CBP, que me ajudou e tem ajudado a caminhar para o centro da vontade de Deus”.
Marcos Paulo Domingues

“O Renova-me foi muito bom! Faltam palavras pra agradecer a Deus e explicar o Seu agir”.
Fernanda Miranda Sato

“Foi um tempo claro de renovo e colocar muita coisa em prática”.
Andréia Lopes

“Neste final de semana, em meio ao renovo que o Senhor nos proporcionou, experimentei uma viagem dentro de mim mesma. Deus mostrou tantas coisas e, mais uma vez, superou todas as minhas expectativas. Não há como mergulhar profundamente na vida cristã sem se colocar nas nas mãos do Oleiro. Meu coração está transbordante de alegria pelo mover do Senhor em nosso meio, pelo renovo vivido e perpetuado hoje, e amanhã, e depois… afinal, não tem que parar por aqui. Somos vasos em constante aperfeiçoamento. Sou grata porque Deus tem levantado homens e mulheres comprometidos com a obra, lembremo-nos sempre de que somos o Corpo de Cristo e podemos contar uns com os outros (Isaías 41:6 – Um ao outro ajudou, e ao seu irmão disse: Esforça-te), assim como ocorre com os membros do nosso corpo”.
Lúcia Mota

“Sem palavras. Foi um tempo abençoado na presença do Senhor, um tempo de ministração. Um tempo de restauração e renovo do Senhor, como o próprio nome diz”
Charles Balbo

“O Senhor sabe quanto nós estávamos precisando desse Renova-me. Usou nossos pastores e líderes para nos trazer aqui, para sermos tratados. Têm muitas vidas aí fora precisando de nós”
José Milton Januário

“Foi tremendo, foi maravilho. O Senhor renovou e vai continuar renovando as nossas forças e o desejo de prosseguir. Eu glorifico ao Senhor por tudo o que Ele já tem feito em nossas vidas”
Cida Veiga 

 

About Victor Miranda

Além disso, verifique

Navegando às águas profundas

Texto bíblico: Lucas 5. 1 a 11 Enquanto lavava as redes junto com outros pescadores ...