O ano de 2013 tem sido especial para os homens da CBP. Desde fevereiro, um grupo tem se reunido mensalmente para compartilhar experiências, orar junto e sonhar. E, desses momentos, surgiu uma ideia: por que não aproveitar o momento da igreja (que tem buscado um avivamento bíblico) e fazer uma Rede ainda no primeiro semestre?Surgiu, assim, o Aviva Men, programação voltada especialmente para homens, que será realizada no dia 30 de maio, feriado de Corpus Christi, em um sítio de Itanhaém. A ideia é simples. Cada homem da igreja pode garantir a sua entrada, pagando R$ 30 e, garantindo o direito de levar um visitante.Neste valor está incluso o ingresso do visitante, um café da manhã, o tradicional churrasco da hora do almoço, além de acesso à piscina e campo de futebol. Lembrando que só poderá comparecer ao local quem fizer sua inscrição (incluindo o nome do visitante).Vale lembrar que são apenas 75 convites casados vendidos (ou seja, 150 homens presentes). Restam ainda 15 vagas, que devem ser confirmadas com o João Gonzaga. A inscrição só é confirmada com o pagamento.

Sonho
“Fazer o churrasco da Homarada é legal, mas eu sinto que os homens precisam passar mais tempo juntos. Por isso comecei a sonhar com mais uma rede. Acho que vai ser um tempo especial”, explicou João Gonzaga ao trazer a proposta em um dos cafés de homens.

Apesar de ser um tempo com muitas opções de lazer, a expectativa é que homens que ainda não conhecem a Cristo ou ainda não entregaram sua vida a Ele possam ser impactados. Por isso, há um pedido geral para que todos orem muito por esse tempo.

Não por acaso, foi pedido que, na próxima quarta-feira, dia 29, todos os homens compareçam à reunião de oração para gastar um tempo intercedendo pela programação e, também, recebendo as últimas coordenadas.