segunda-feira , 25 setembro 2017
Home » Notícias » Avivamento e relacionamentos: ligação profunda

Avivamento e relacionamentos: ligação profunda

Relacionamentos que Transformam“A história das nossas vidas é a história dos nossos relacionamentos”. A frase de Marli Miranda pode ser uma pista para quem deseja entender o que acontecerá na reunião das mulheres, no próximo sábado. Desde que a programação foi anunciada, há pouco menos de um mês, uma grande expectativa começou a ganhar corpo entre o público feminino. Afinal, o que será trabalhado nesse evento cujo tema é “Relacionamentos que Transformam”?

Segundo Marli, em tempos em que a igreja busca um genuíno avivamento bíblico, falar de relacionamentos se torna inevitável. Afinal, eles estão por toda parte: em casa, no trabalho, na escola, faculdade e, é claro, na igreja.

“Em todo o tempo nós nos relacionamos. Mas é preciso avaliar bem como temos conduzido esse tipo de situação. Resumindo, será que os nossos relacionamentos têm nos levado para perto de Deus ou têm nos afundado em um mar de murmurações, brigas, mentiras e fofocas? E nós, temos servido para levar outras pessoas ao crescimento ou temos colaborado para que elas estejam cada vez piores?”, comenta.

O jantar visa justamente tratar e ministrar na vida das mulheres da igreja nessa área. A expectativa é que relacionamentos que andam conturbados possam ser apaziguados. Laços que estão rompidos possam ser restaurados. E, nos casos onde tem faltado amor e sobrado imperfeições, que haja santificação. Ou seja, que o nome de Deus seja entronizado nesses relacionamentos.

Até o momento, mais de 120 pessoas confirmaram presença. Vale lembrar que essa programação é voltada especialmente para aquelas que já fazem parte da CBP. O pedido é para que as participantes estejam no local pontualmente às 19 horas.

Programação

A programação será bem simples. As mulheres participarão de um jantar, terão um tempo de louvor, ouvirão uma mensagem intitulada “Relacionamentos que Transformam” e serão ministradas. As participantes que puderem devem separar um tempo para orar antes do evento, colocando suas vidas diante do Senhor.

O jantar será gratuito, mas é indispensável que as interessadas se inscrevam com a Fernanda Miranda ou com a Silvana Sales até essa sexta-feira. Quem se manifestar nesta notícia também será considerada inscrita. Vale lembrar que o evento é aberto para qualquer mulher da igreja que tenha mais de 12 anos.

Após o jantar, haverá uma caprichada mesa de doces, que devem ser doados pelas próprias participantes. Há a possibilidade de se fazer (ou comprar) as sobremesas individualmente, em duplas ou até mesmo em células – neste caso, em quantidade maior.

No caso das mães, o pedido é para que deixem com os pais ou que tentem encontrar alguém que possa cuidar dos filhos. Evidentemente, aquelas que alimentam poderão levar seus bebês. Para casos sem alternativa, alguns rapazes prestarão um auxílio básico.

Por fim, os homens não devem aparecer no decorrer do evento, uma vez que o jantar está contado. As exceções são aqueles que foram convocados pelo pastor Márcio Garcia a auxiliar. Estes, poderão comer, mas, em troca, assumirão responsabilidades como a organização do local, limpeza e demais serviços que eventualmente venham a surgir.

About Victor Miranda

Além disso, verifique

Por que consolidar?

Quando olhamos a conversão das pessoas à luz da palavra de Deus, logo percebemos que ...