segunda-feira , 25 setembro 2017
Home » Igreja » Café dos líderes: desafio de avivamento

Café dos líderes: desafio de avivamento

Café dos LíderesMais de 70 líderes pessoas – a maioria líderes e auxiliares de células – compareceram ao Café dos Líderes deste mês, realizado no último domingo, dia 10 de março. Como vem acontecendo nestes encontros, Deus voltou a desafiar e animar a igreja a caminhar no sentido de viver um verdadeiro avivamento.

Além do café da manhã, que sempre representa uma ótima oportunidade de comunhão, a reunião ficou marcada pela exibição da mensagem “Levando meus pecados a sério”, do Pastor Lúcio Barreto Júnior, exibida em vídeo  ( www.youtube.com/watch?v=3NRvwK4KvJE ).

Durante a mensagem, o Pr. Lucinho, como é conhecido, destaca que o verdadeiro avivamento começa com a confissão e abandono de pecados. “Avivamento é chegar ao céu sem ter morrido”, afirma.

Ao final, o Pr. Reinaldo de Sena conduziu um breve período de louvor, com o hino “Vivifica” e o cântico “Espírito”, em um momento marcante da presença de Deus. “Que tudo isso não seja apenas um momento de emoção, mas que seja uma verdade em nossas vidas”, orou, no encerramento, Nilza Garcia.

Novo site
O Café dos Líderes também representou o início de uma nova era na prestação de conta das células. A partir de agora, os relatórios semanais deverão preferencialmente ser preenchidas pelo site da igreja.

A apresentação foi feita por Luciano Ferenczuk, idealizador e autor do novo site.  Segundo ele, o preenchimento dos relatórios pelo site foi pensado de modo que viesse a facilitar o controle, mas sem dificultar a vida dos líderes.

O seminarista e obreiro Marcos Vinícius de Souza continuará prestando o suporte e cobrando os líderes. De acordo com ele, atualmente a CBP tem 40 células em pleno funcionamento. “Agora nós vamos considerar apenas aquelas que prestam suas contas”, afirmou.

About Victor Miranda

Além disso, verifique

Navegando às águas profundas

Texto bíblico: Lucas 5. 1 a 11 Enquanto lavava as redes junto com outros pescadores ...