segunda-feira , 25 setembro 2017
Home » Igreja » Compromisso por um futuro melhor

Compromisso por um futuro melhor

educadorAtenção a todos os educadores e pais da CBP. Há algum tempo Deus tem despertado algumas pessoas para orar e sonhar com uma série de mudanças no que diz respeito à Educação na nossa cidade e no nosso País. Baseado nisso, será realizado no próximo dia 1º de junho o I Encontro de Educadores e Pais da CBP.

Na ocasião, será trazido para a pauta de conversa  uma série de valores que vêm sendo distorcidos nos dias de hoje, além de um debate sobre os rumos que as escolas têm tomado no nosso País.

“Precisamos sonhar com o dia em que deixaremos nossos filhos e netos na escola, sem se preocupar com o conteúdo que ele vem aprendendo. E isso precisa começar a ser realidade com o material humano que temos hoje”, comenta Marli Miranda.

Segundo Marcos Vinícius Souza, o Cola, a ideia de trazer essa discussão para dentro da igreja tem um apelo de postura que os educadores e pais precisam ter nos dias de hoje. “Vamos fazer uma reunião dinâmica, trazendo para a responsabilidade da igreja muitas coisas que têm acontecido nas escolas”.

Há um pedido para que, aqueles que tiverem condições, não levem seus filhos. O encontro terá início às 19h30. Dúvidas ou sugestões, procurem o Cola ou a Renata Miranda.

About Victor Miranda

Além disso, verifique

Cristo, a verdadeira paz

  “Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo ...