segunda-feira , 25 setembro 2017
Home » Notícias » Crianças de Aço, confiando em um Deus forte!!

Crianças de Aço, confiando em um Deus forte!!

Depoimento –  Noemi – Tia Mimi

Na última sexta (18) e sábado (19) a Galera da Paz realizou seu “Acampadentro”, isto mesmo, foi “dentro” da igreja. Infelizmente não pode ser fora, por conta do custo. Mas como esse mês é muito especial pra nossa galerinha, não podíamos deixar passar em branco.

Como tema utilizamos o filme “Gigantes de aço”, produzido por Steven Spielberg. Que acontece num futuro próximo, 2020, onde lutadores foram substituídos por robôs. A trama toda é bem interessante, com muita adrenalina e trabalhando muito a questão familiar.

Sexta a noite fizemos uma cinemada com pais e filhos, seguido de uma palavra sobre coisas que a filha de Jairo aprendeu (Marcos 5.22-43) e que nós como pais podemos e devemos ensinar nossos filhos, deixando um legado que vale a pena ser lembrado. Na seqüência fizemos um porta-bilhete para ser colocado na porta da geladeira e tomamos um delicioso lanche juntos. Pais foram pra casa dormir, porque a nossa noite só estava começando, ainda tivemos louvor, teatro, ping-pong, Uno, e depois de muito tempo, enfim, dormir.

No sábado, acordamos as 7h e depois do café, divisa: “Confia no Senhor de todo o teu coração” Pv 3.5 e teatro com nosso campeão Davi, matando o gigante, aprendemos que podemos confiar no Senhor em todo o tempo, porque está sempre conosco.

Muita gincana, enduro, torta na cara, brincadeiras e depois de um almoço maravilhoso, passamos a tarde no templo, B – R – I – N – C – A – N – D – O.  Alugamos o “tombo legal”, cama elástica, pebolim, e outros brinquedos onde a galerinha não parou nem um minuto. Lanche da tarde e mesa de doces para completar, lembrancinha e todos foram entregues inteiros e cansadíssimos para os seus pais.

Agrademos a todos os professores que se envolvem e doaram tempo, amor e cuidado a cada um. Agradecemos aos pais por investirem na família e acreditarem em nosso ministério. Agradecemos a essa amada igreja, que sempre investe nos pequeninos.

Depoimento – Tia Nilza

“Quando estávamos preparando o acampadentro e vários imprevistos aconteceram, assim como alguns desfalques na equipe, às vezes pensei: Que loucura. Não seria melhor cancelar tudo?
Mas já na sexta-feira, quando uma das crianças me disse: Tia, o filme é da hora… E com muito entusiasmo começou a me contar o que estava acontecendo, pensei que vale a pena sim.
Valem a pena todos os preparativos, o cansaço, a noite mal dormida (para alguns, não dormida), ouvir a gritaria das crianças, tentar colocar as crianças para dormir e acabar dormindo antes delas, levar um baile do Daniel, confeccionar cada lembrancinha, preparar cada alimento, e montar aquela mesa linda e cheia de doces. Vale a pena investir nos brinquedos. Vale a pena até ter que limpar tudo depois. Pois não é o nosso propósito amar e servir as crianças, levando-as a conhecer Deus e a fazê-lo conhecido? Pelo olhar brilhante e o sorriso das crianças, foi possível perceber que elas foram marcadas pelo amor e pela alegria do Evangelho. Não se tratou tão-somente de brincar e comer doces, mas de um momento para repartir o amor e a alegria de Jesus. Foi um momento de fazer tudo para a glória de Deus (brincar, correr, pular, dançar, cantar…). Glória a Deus por tudo o que tivemos e por tudo o mais que está por vir!”

Link para as fotos.

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.556605437746142.1073741839.201848409888515&type=3

About Marcos Vinicius de Souza

Além disso, verifique

Por que consolidar?

Quando olhamos a conversão das pessoas à luz da palavra de Deus, logo percebemos que ...