segunda-feira , 25 setembro 2017
Home » Células » É tempo de guerra!

É tempo de guerra!

IMG_6785

Deus está chamando o seu povo para a guerra. Convocando os seus homens e mulheres mais valentes para a batalha. Espera que cada guerreiro esteja revestido da armadura, descrita em Efésios 6. Nosso comandante entende que é tempo de sairmos da defensiva e partirmos para a luta.

A oração é o campo de batalha, onde são travadas nossas pelejas. É nela que devemos lutar. Ao orarmos declaramos guerra àquilo que nos impede de conquistar as promessas do Senhor. No último domingo, cerca de 70 pessoas afirmaram o compromisso de ir ao campo.

A mensagem central do Café dos Líderes foi de que é preciso  buscar mais a presença de Deus. É tempo de guerra e o campo de batalha é a oração. É tempo de combater tudo aquilo que nos atrasa, distancia do centro da vontade do Pai e impede de vermos o esplendor de Sua glória.

É tempo de guerra ao pecado, que tanto nos afasta de Deus. Guerra ao nosso ego e à nossa natureza falha. Tempo de combater  a religiosidade, a vida de aparências e o discurso sem prática. Tempo de expulsar a preguiça, o comodismo e o cristianismo das desculpas, onde sempre é possível justificar as falhas. É tempo de guerra!

Tempo de entendermos que não são homens e mulheres que estão no comando das células e discipulados. Tempo de vermos que nossas agendas precisam ser entregues ao Senhor, e que não há estratégia mais eficaz para conquistas do que uma vida de intimidade com o Pai. É hora de deixar de querer ir à frente de Deus. É tempo de guerra!

O desejo do Senhor é que a igreja avance junto. O desafio lançado para cada guerreiro é deixar de ter o controle das situações e de fazer tudo com as próprias forças. O campo de batalha espera pela igreja. A igreja pertence ao Exército do Todo-Poderoso. Aquele que nunca perde.

A vida de intimidade com Deus reserva a cada um outro patamar. O que vem a seguir é a condução do Espírito Santo. Quer falar do amor de Jesus a alguém? É na força do Senhor. Quer ver a célula cheia e se multiplicando? É no poder de Deus. Quer ver a família totalmente rendida e prostrada ao Pai? Ele mesmo irá adiante, quebrando corações.

É preciso estar perto do Senhor. Em seu quarto, quebrante-se. Derrame sua vida no altar de Deus todos os dias. Ore por sua vida, pela sua família, pelo seu emprego. Clame pela sua célula, discípulos, por aqueles a quem você ama e por quem você nem mesmo conhece. Peça perdão pelos pecados, abra o coração. O Senhor ouve as orações e deseja ter esses encontros diários. Tempo de guerra!

A palavra de Deus passada pelo pastor Jadson da Silva, baseada em Mateus 6:6-8, fala dessa necessidade de um relacionamento íntimo. Uma batalha travada diariamente no quarto, no secreto, envolvendo apenas você e Deus. Ali é a sua guerra. Ali é o seu campo de batalha. Ali pode começar a sua vitória.

É tempo de guerra!

 

About Victor Miranda

Além disso, verifique

Do Túnel do Tempo: ‘O “I Encontro Com Deus” Foi In-des-cri-tí-vel!’

Nosso primeiro Encontro com Deus aconteceu de 8 a 10 de abril de 2004. Estamos, ...