segunda-feira , 25 setembro 2017
Home » Igreja » Encontro com Deus: semana decisiva

Encontro com Deus: semana decisiva

foto para o site

A semana começa recheada de expectativas. Afinal, sexta-feira tem início o 23º Encontro com Deus, evento realizado desde 2004 na Comunidade Batista da Paz (CBP) e que já abençou a vida de mais de mil pessoas ao longo desse período. Por isso, como não poderia deixar de ser, a igreja começa a intensificar as orações, com a certeza de que será um tempo especial de agir do Senhor na vida daqueles irmãos que serão ministrados.

No entanto, vale ressaltar que só pode participar desse retiro aqueles que fizerem o Pré-Encontro. A primeira edição do pré aconteceu no último domingo, com a presença de 16 mulheres e 13 homens. “Faltou muita gente que está inscrita. Essas pessoas terão uma última oportunidade nesta terça-feira (amanhã), às 19h30, em uma edição extra. Quem não for, vai ficar de fora”, explica o pastor Jorge Henrique Miranda.

Para essa edição, a igreja está fazendo uma campanha para trazer a família do pastor Gilson e de sua família, de Apiaí. Portanto, se você puder auxiliar nessa empreitada, posture o pastor Jorge Henrique, o Victor Miranda ou a tesouraria da igreja, o quanto antes.

 

Monitores
Não são só os encontristas que têm compromisso preparatório essa semana. Na próxima quarta-feira, às 20 horas, todos os que irão servir no Encontro estão convocados para a reunião de oração na igreja.

A presença de homens e melhores nestas condições é indispensável, lembrando que os homens deverão levar ainda dois refrigerantes de 2 litros. A todos, é pedido que acertem o custo do retiro o quanto antes. Aquisição de novas camisetas devem ser feitas até quarta-feira, lembrando que as mesmas só serão entregues mediante pagamento.

 

O Retiro
O Encontro começará na sexta-feira (dia 22), às 20h30, na CBP. Homens e mulheres devem levar suas bagagens etiquetadas e, no caso de casais, em malas separadas. Não se esqueçam dos colchonetes, Bíblias e cadernos para anotações. E, é claro, da disposição de ser abençoados pelo Senhor.

O pastor Reinaldo de Sena orienta ainda os que serão ministrados a lerem ao longo dessa semana o livro de I João, que pode auxiliar nessa busca por expectativas e preparar o coração de cada um para aquilo que Deus tem preparado.

LEIA MAIS SOBRE O ENCONTRO COM DEUS:
http://cbpaz.com.br/encontro-com-deus-o-compromisso-do-discipulo/

About Victor Miranda

Além disso, verifique

Navegando às águas profundas

Texto bíblico: Lucas 5. 1 a 11 Enquanto lavava as redes junto com outros pescadores ...