terça-feira , 23 Janeiro 2018
Home » Mídias » Esboço » Esboço para Células – Deus cumpre suas Promessas

Esboço para Células – Deus cumpre suas Promessas

Deus cumpre as suas promessas (Arquivo)

Estudo para as células

Comunidade Batista da Paz

Pr. Jadson A.R. da Silvapromessas

Olá, querido líder! Gostaria de dizer-lhe que você é muito importante para Deus. Ele tem grandes planos para sua vida. Dedique-se à oração e à leitura da sua Palavra, separe um tempo de consagração, jejue para que a sua carne venha morrer. Só assim você terá sensibilidade para ouvir o que Espírito Santo quer ministrar. Ore pela sua célula, pelos seus discípulos por aqueles que estão chegando. Creia que o impossível vai acontecer.

Tema: Deus cumpre as suas promessas.

Texto: Josué 21: 44 a 45

 

“De todas as promessas que Yahweh fizera à casa de Israel, nem uma única falhou: tudo se cumpriu fielmente.”

Josué 21:45 (BKJA)

 

Deus cumpre a suas promessas, não foi diferente para o povo de Israel, depois de uma geração incrédula, os filhos da geração que morreu no deserto desfrutaram da promessa.

Este texto fala muito ao meu coração, mais uma vez Deus cumpre as suas promessas.

Deus cumpre a sua promessa a Abraão, dando lhe o filho Isaque, e que seria pai de uma grande nação.

Deus cumpre a sua promessa referente à terra que daria ao seu povo.

Deus cumpre a sua promessa quando promete para Eva dizendo que da descendência da mulher viria o salvador da humanidade.

Todas as promessas feitas no Antigo Testamento apontavam para O prometido Jesus Cristo.

O povo, a terra, o descendente da mulher, O messias, O cristo, O ungido.

Jesus Cristo nos libertou do pecado e das mãos de Satanás; restaurou o nosso relacionamento com Deus dando-nos a oportunidade de sermos filhos Deus.

Jesus Cristo nos prometeu que estaria conosco todos os dias até o fim dos tempos.

“E assim, Eu estarei permanentemente convosco, até o fim dos tempos.” Mt 28:20b (BKJA)

Jesus Cristo nos prometeu que enviaria o Espírito Santo de Deus, para nos ajudar a viver a vida Dele nesse mundo.

“No entanto, quando o Espírito da verdade vier, Ele vos guiará em toda a verdade; porque não falara por si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido e vos revelará tudo o que está por vir.” Jo  16:13 (BKJA)

Em Atos 2:4 Jesus cumpre a sua promessa e todos ficaram cheios do Espírito Santo.

Tudo que fora prometido para o homem ter o seu relacionamento com Deus restaurado se cumpriu.

Hoje somos libertos do pecado, somos filhos de Deus, e somos cheios do seu Espírito, e podemos enfrentar qualquer circunstancias porque Jesus Cristo está conosco.

Deus cumpre as suas promessas.

 

O que falta para você caminhar em vitória, e experimentar a vida de Deus?

 

Lembrem-se, tudo que precisava ser feito, Jesus realizou. Então, clame, ore, fale, ouça o que Ele tem para você e obedeça. Saiba que você não está mais sozinho(a). Ele Jesus esta contigo, e com Ele você não precisa de mais nada para viver a vida de Deus neste mundo.

 

“De todas as promessas que Yahweh fizera à casa de Israel, nem uma única falhou: tudo se cumpriu fielmente.”

Josué 21:45 (BKJA)

About Marcos Vinicius de Souza

Além disso, verifique

Jardim das Oliveiras, lugar de lidar com as nossas motivações

Celulas – Jardim das Oliveiras lugar de lidar com as nossas motivacoes (Arquivo) Jadson A.R. da ...