quinta-feira , 23 novembro 2017
Home » Igreja » Hora de renovar as forças

Hora de renovar as forças

“O SENHOR renova as minhas forças e me guia por caminhos certos, como ele mesmo prometeu”. – Salmos 23:3

Conforme as definições do dicionário, renovar é “tornar novo; fazer voltar ao primeiro estado, ou a um estado mais perfeito; modificar ou mudar para melhor”. Quando alguém renova suas força na vida espiritual, significa que suas forças, sonhos, dons e amor em fazer a obra do Senhor voltam a queimar em seu coração. Quando isso ocorre com um líder, então, há um efeito dominó, pois o mesmo pode incendiar outras vidas e assim sucessivamente.

Essa é a principal intenção do Renova-me, o primeiro retiro de líderes da Comunidade Batista da Paz (CBP), que começa hoje e se estende até o próximo domingo, no Shalom Espaço/ Sítio do Pardal, em Peruíbe. Serão 55 mulheres e 35 homens participando de um tempo de reavivamento espiritual, e de renovação de forças e sonhos.

O preletor será o pastor Ricardo Capler, da IB Betesta, em Piracicaba. Sua igreja pertence à Convenção Batista Brasileira, e funciona com uma estrutura celular, tendo experimentado um grande crescimento ao longo dos seus 11 anos de vida.

Para que a noite de hoje seja melhor aproveitada, é pedido que todos cheguem o mais próximo possível das 20 horas. Algumas pessoas irão antes, para preparar o local. Os demais, deverão chegar por este horário, para ajeitarem sua bagagem nos carros, e irem para o acampamento.

Alguns homens foram contatados essa semana (e outros se ofereceram), sendo questionados se há a possibilidade de dormirem em colchonetes. Se você foi um desses, não esqueça de levar o seu. Até o começo desta amanhã, ainda faltavam 5 voluntários para dormir no chão. Os candidatos devem dar o seu nome ao pastor Jorge Henrique Miranda ou ao Marcos Vinícius Souza, o Cola, o mais rápido possível.

A todos os retirantes, fica o lembrete para que levem sua própria roupa de cama, bem como a instrução para que se carregue agasalhos. Quanto às refeições, não é preciso se preocupar, pois está inserida no valor do evento (inclusive hoje à noite). Por falar nisso, quem não acertou o seu pagamento, deve procurar a organização do evento o mais rápido possível.

O Shalom Espaço/Sítio do Pardal (Peruíbe) fica na Estrada Municipal Armando Cunha, Km 8, em Peruíbe. Dúvidas podem ser sanadas por esta postagem, pela página da igreja no Facebook ou pelo 3561-3765.

Quanto aos que não poderão participar dessa vez, fica o pedido para que orem por este tempo, para que seja abençoado e desafiador. E, no próximo domingo, todos se reencontrarão para uma abençoada festa, às 18 horas, na CBP.

“Será que você não sabe? Nunca ouviu falar? O Senhor  é o Deus eterno, o Criador de toda a terra. Ele não se cansa nem fica exausto,  sua sabedoria é insondável.  Ele fortalece ao cansado e dá grande  vigor ao que está sem forças. Até os jovens se cansam e ficam  exaustos, e os moços tropeçam e caem; mas aqueles que esperam no Senhor  renovam as suas forças. Voam bem alto como águias; correm e não ficam exaustos,  andam e não se cansam.” – Isaías 40:28-31

About Victor Miranda

Além disso, verifique

Cristo, a verdadeira paz

  “Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo ...