terça-feira , 21 novembro 2017
Home » Igreja » Chegou a hora do Retiro de Páscoa. Saiba o que levar

Chegou a hora do Retiro de Páscoa. Saiba o que levar

 

AVIVAMENTO

Chegou o esperado momento. É hora de arrumar as malas e finalizar os preparativos para o Retiro de Páscoa. Uma oportunidade única para as quase 200 pessoas, que terão um momento de lazer, descanso, comunhão e, principalmente, na presença de Deus. O evento, acontece em Itu (SP), entre dos dias 28 e 31 deste mês.

E é bom ficar atento. Foi entregue no último domingo o Kit Retiro, com as informações do que cada um deve levar. Se você não pegou o seu papelzinho, tome nota: material de higiene pessoal, roupa de cama e banho, roupas leves e de banho, Bíblia e um caderno para anotar as mensagens.

Também é recomendável que se coloque alguma roupa de frio na mala, já que à noite há queda de temperatura. Outro item indispensável é o documento pessoal. Os adultos devem, obrigatoriamente, se apresentar na quinta-feira, até às 21h, munidos de RG ou CNH. Já os menores de idade ou seus responsáveis deverão estar no mínimo com a certidão de nascimento.

O acampamento inclui as refeições. Mas uma cláusula no contrato orienta que as mães de crianças pequenas e bebês levem a comida das crianças de casa, uma vez que não é permitido levar nada do restaurante do local. Por outro lado, há um forno microondas disponível para esquentar mamadeiras ou outros tipos de alimentos.

Sucos naturais e refrigerantes serão vendidos à parte, pelo próprio Acampamento Sulete. Os preços são R$ 4 e R$ 3,50, respectivamente. Vale lembrar que haverá opção de suco artificial. Neste caso, o valor está imbutido no preço do retiro.Acampamento Sulete

Avivamento
Com o tema “Avivamento Bíblico”, o retiro será uma ótima oportunidade para ouvirmos um pouco sobre o que o Senhor deseja fazer em meio à sua igreja. Estão confirmados quatro ônibus, fora alguns veículos particulares, o que confirma uma ótima oportunidade de convívio entre os irmãos. O versículo-tema do evento é “Ouvi, SENHOR, a tua palavra, e temi; aviva, ó SENHOR, a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos faze-a conhecida”. Habacuque 3:2

O evento será no acampamento Sulete ( www.sulete.com.br). Na Sexta-Feira Santa, dia 29, o cantor Thiago Grulha estará presente. Cantor de músicas como “Fala Comigo” e “Eu não temerei”, ele ministrará o louvor no culto noturno.

Sobre o local

O Acampamento Sulete conta com piscina, campo de futebol, casa de boneca, salão de jogos, pedalinho e quadra poliesportiva. No sábado, estarão liberados os esportes radicais, com equipamentos como tiroleza e parede de escalada. Os alojamentos são separados entre masculino e feminino.

About Marcos Vinicius de Souza

Além disso, verifique

Cristo, a verdadeira paz

  “Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo ...