segunda-feira , 25 setembro 2017
Home » Casais » Casais, ‘Se eu fosse você’, não perderia essa programação

Casais, ‘Se eu fosse você’, não perderia essa programação

Ministério de Casais - CBP

 

O material de divulgação gerado criou muitas expectativas. A imagem do pastor Jadson Ribeiro e sua esposa, Noemi, ocupando os espaços de Tony Ramos e Glória Pires em um cartaz que remete a esse filme que foi sucesso de bilheterias no Brasil, agitou muita gente. A indagação geral é:  que vem por aí?

Hoje é o dia de descobrir. A partir das 19h30 será realizado na Comunidade Batista da Paz (Avenida Anita Costa, 261, Vila Voturuá) um encontro de casais cujo tema será “Se eu fosse você”.

“A ideia é levar o casal a se colocar na vida do outro, para aprender e entender melhor o seu cônjuge”, explica o pastor Jadson. Mas de que forma isso será feito? Ele próprio complementa: “Utilizando dinâmicas e extraindo da Palavra de Deus orientações que possam fortalecer o casal a lidarem com as suas diferenças”.

Dessa forma, a intenção é mostrar por meio das diferenças que, unidos, o casal pode ter um casamento fortalecido, desde que haja uma compreensão do pensamento do sexto oposto e o cuidado para que limites não sejam excedidos.

Além da mensagem, haverá uma mesa de comes e bebes no final da programação. Como já é tradicional nas programações dos Ministérios de Casais, há um pedido para que todos levem um prato de doces ou salgados, além de um refrigerante.

Há ainda um pedido para que o horário do começo da programação, marcada para às 19h30, seja respeitado. Assim, o tempo poderá ser melhor aproveitando, sobrando tempo para a comunhão entre os presentes.

Lembrando que visitantes são sempre bem-vindos, especialmente aqueles que têm tido algum contato com as células. Ou seja, não perca a oportunidade de convidar pessoas de fora da igreja.

About Marcos Vinicius de Souza

Além disso, verifique

Por que consolidar?

Quando olhamos a conversão das pessoas à luz da palavra de Deus, logo percebemos que ...