segunda-feira , 25 setembro 2017
Home » Igreja » O Arraial da Paz acabou. Mas o clima de festa continua…

O Arraial da Paz acabou. Mas o clima de festa continua…

 arraiá2

A baixa temperatura das últimas semana não foi impedimento para que o Arraial da Paz 2013 fosse um sucesso. Especialmente no primeiro final de semana, quando o público compareceu em peso, foi um tempo especial de comunhão, brincadeiras e de muitos quitutes deliciosos.

A igreja agradece o envolvimento e comprometimento das células, que se empenharam em fazer o melhor e servir nos dias em que foram escaladas. Churrasco, pastel, caldo verde, milho verde, yakisoba, tempurá, pizza, bolos, tortas, mousse, maçã do amor, canjica, arroz doce, pamonha… difícil dizer o que estava mais gostoso.

E o resultado de tudo isso foi acima das expectativas. Além de servir para reunir um povo alegre do Senhor, o Arraial da Paz foi muito abençoado do ponto de vista econômico, rendendo mais do que se esperava. O dinheiro arrecadado será utilizado para ajudar na quitação da documentação do terreno da casa onde da zeladoria.

Em ritmo de festa, o Arraial da Paz se despede, deixando um gostinho de alegria, e agradecido por todos os que auxiliaram nesses dias. Mas, no arraial do povo de Deus, a festa continua…

About Victor Miranda

Além disso, verifique

Cristo, a verdadeira paz

  “Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo ...