quinta-feira , 23 novembro 2017
Home » Notícias » Oportunidade de ouro para quem quer ir ao Retiro de Páscoa

Oportunidade de ouro para quem quer ir ao Retiro de Páscoa

Você que só descobriu que poderia ir ao Retiro de Páscoa na última hora tem agora uma oportunidade de ouro: surgiram algumas (poucas) vagas, que estão à sua espera. Para garanti-las, é preciso falar com a Thalita Souza ou com a Taciane Lima o mais rápido possível.

Com o tema “Avivamento Bíblico”, o retiro será uma ótima oportunidade para ouvirmos um pouco sobre o que o Senhor deseja fazer em meio à sua igreja. A saída para a programação será no final da noite do dia 28, com o retorno marcado para o dia 31.

Estão confirmados quatro ônibus, fora alguns veículos particulares, o que confirma uma ótima oportunidade de convívio entre os irmãos. O versículo-tema do evento é “Ouvi, SENHOR, a tua palavra, e temi; aviva, ó SENHOR, a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos faze-a conhecida”. Habacuque 3:2

O evento será no acampamento Sulete ( www.sulete.com.br). O acerto do pagamento deve ser feito o mais rápido possível com a Thalita Chaves ou com a Taciane Balbo. O custo da programação é de R$ 250, incluindo todas as refeições, hospedagem e o transporte. Crianças de de 0 a 4 anos não pagam e, para as de 5 a 9 anos, o valor é de R$ 165.

Na Sexta-Feira Santa, dia 29, o cantor Thiago Grulha estará presente. Cantor de músicas como “Fala Comigo” e “Eu não temerei”, ele ministrará o louvor no culto noturno.

 

Sobre o local

O Acampamento Sulete conta com piscina, campo de futebol, casa de boneca, salão de jogos, pedalinho e quadra poliesportiva. No sábado, estarão liberados os esportes radicais, com equipamentos como tiroleza e parede de escalada. Os alojamentos são separados entre masculino e feminino.

About Victor Miranda

Além disso, verifique

Por que consolidar?

Quando olhamos a conversão das pessoas à luz da palavra de Deus, logo percebemos que ...