terça-feira , 21 novembro 2017
Home » Colegiado » Que venham as novas (e profundas) experiências!

Que venham as novas (e profundas) experiências!

IMG_4733

Não foi pelo auditório lotado. Não foi foi pela presença do cantor Thiago Grulha e banda. Não foi por ser um domingo de festa. Foi pela graça de Deus. O culto do último domingo coroou uma semana marcada pelo agir do Senhor na vida da Comunidade Batista da Paz.

O aniversário, de fato, foi no dia 27 de junho. Mas o presente veio em “suaves doses”. Começou com o treinamento da Escola da Vida, na quinta e sexta-feira, com os educadores e pais mantendo o coração queimando pela missão de formar crianças e adolescentes melhores. Continuou no sábado, com uma linda festa e uma palavra abençoada do pastor André Gomes (IB Vila Nova Mariana). Prosseguiu no domingo, com um tempo de quebrantamento e alegria na presença do Senhor.

E não pode ter fim. Precisa continuar hoje, amanhã e sempre, nas células, nos lares, nos ministérios… No culto do último domingo, Thiago Grulha falou sobre isso. A importância de termos experiências profundas com o Senhor. Momentos que ficam cravados para sempre em nossos corações e que, por mais que venhamos a perder tudo neste mundo, essas marcas não podem ser apagadas.

Foi assim com Paulo. Após a conversão, ele viveu uma vida prostrada aos pés do Senhor. Teve vários momentos inesquecíveis. Mas gravou com carinho e emoção aquilo que Deus fez em sua vida. E isso lhe dava força para continuar. Precisa ser assim com cada um de nós. Mesmo que se passem 14 anos (ou 21, no nosso caso, um número bem sugestivo) os feitos de transformação do Senhor em nossas vidas não podem ser apagados.

Em um paralelo com a vida de Moisés, Grulha ainda lembrou do episódio da sarça ardente. Aquela experiência vivida na presença de Deus teria sido vazia se não tivesse sequência. O Egito continuaria oprimindo Israel se aquilo bastasse.

Ou seja, a presença de Deus nesses dias foi marcante. Mas não pode parar por aí. O presente de Deus na vida da CBP precisa continuar. E que venham as novas experiências!

About Victor Miranda

Além disso, verifique

Cristo, a verdadeira paz

  “Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo ...