segunda-feira , 25 setembro 2017
Home » Casais » “Reaprendendo a namorar” é a dica da vez para os casais

“Reaprendendo a namorar” é a dica da vez para os casais

CONVITE 1506

 

É aniversário da esposa. O marido fez questão de lembrar da data a semana inteira para não repetir o erro de outros anos e gerar um desconforto em um dia tão especial. E, para provar que dessa vez vai ser diferente, compra um lindo conjunto de panelas que estava em promoção mas que tem uma ótima qualidade.

É final de campeonato. O marido esperou ansiosamente por esse dia, pois sabe que há anos o seu time do coração não chega a uma decisão tão importante. Voltando do serviço para casa, compra uma garrafa do seu refrigerante preferido, além de amendoim e uma corneta para a sua festa particular. Mas, ao abrir a porta de casa, vê a sala lotada de mulheres e houve da esposa. “Marquei com as minhas amigas de assistirmos filme”.

Duas situações hipotéticas, mas que não são impossíveis de acontecer. Homens e mulheres, em meio a suas diferenças, tendo que conviver com as preferências do sexo oposto. Resultado das duas historinhas: a frustração.

Partindo de situações práticas e desses conflitos de convivência, vem aí a próxima programação do Ministério de Casais. Biblicamente, o pastor Jadson Ribeiro vai ensinar aos casais a superarem situações como essa, com o tema “Reaprendendo a namorar”.

Os casais presentes serão desafiados a pensar na época em que namoravam e como era tudo diferente. Ou seja, se o relacionamento caiu numa rotina, é tempo de rever conceitos e atitudes.

A programação acontecerá no próximo dia 15, a partir das 19h30 (pontualmente), na Comunidade Batista da Paz. Pede-se que as mulheres levem um prato de doce ou salgado e, os homens, que colaborem com um suco ou refrigerante.

 

Resumo
O que: Reaprendendo a namorar
Quando: Dia 15/6
Horário: 19h30
Local: CBP (Avenida Dona Anita Costa, 261, Vila Voturuá)
Para quem: casais casados

About Victor Miranda

Além disso, verifique

Acampamento de casais

Acampamento de Casais