segunda-feira , 25 setembro 2017
Home » Jovem » Sábado é dia de (des)pirar o cabeção

Sábado é dia de (des)pirar o cabeção

44828_454347291306695_1683157606_n

Ser jovem cristão não é fácil. Viver nos padrões da Palavra, em um mundo que pressiona por todos os lados é um desafio que deve ser vivido a cada dia. E, não raramente, as dúvidas deixam a galera em polvorosa. Situações em que as pessoas piram o cabeção.

Pensando nessa situação, o Ministério Jovem convoca a todos a participarem da segunda edição do “Pirei o Cabeção”, que será realizada neste sábado, dia 27, às 19h30. Uma programação que visa mostrar para jovens e adolescentes que, mesmo os mais firmes podem ficar malucos com o que o mundo ensina. Mas que a Bíblia nos dá respaldo a prosseguirmes firmes, andando na comunhão da igreja e com o pensamento firme em Deus.

Ao contrário da primeira edição, quando 5 pessoas foram entrevistadas e relataram seus testemunhos, detalhando momentos cruciais de suas vidas onde “piraram o cabeção” e entraram em crise na fé, dessa vez, a programação será temática. O assunto, porém, é surpresa. “Podemos garantir que é um tema muito atual. E que está fazendo a galera pirar o cabeção”, comenta José Luiz dos Santos Neto, o Netinho, que deu a ideia do debate.

Após a programação, o salão de cultos ficará liberado para a galera brincar. Quem quiser, pode levar jogos, vídeo-game e outros equipamentos que levem à diversão. Também haverá uma cantina especial, administrada pelo próprio Ministério Jovem.

Então, venha “despirar” o seu cabeção com a gente!

 

About Victor Miranda

Além disso, verifique

Por que consolidar?

Quando olhamos a conversão das pessoas à luz da palavra de Deus, logo percebemos que ...