terça-feira , 21 novembro 2017
Home » Notícias » Um ano do Senhor (parte 2)

Um ano do Senhor (parte 2)

IMG_22701

Alguns lamentaram não ter enviado seus depoimentos para o site na semana passada. Abriu-se, então, uma nova oportunidade a quem quisesse trocar experiências. Como é bom ver o agir de Deus no meio do seu povo! E que 2014 a igreja do Senhor viva experiências maravilhosas, apegadas naquele que nos dá o dom da vida…

 

Cleide Miranda IMG_22881

Esse ano foi um ano que conquistas pra mim. Conseguimos comprar o tão sonhado carro, que veio pra nos abençoar e abençoar outros. Conquistei ainda a tão sonhada célula, que eu não acreditava dar certo, mas o Senhor confiou em mim e me capacitei. Conquistei meninas especiais pra acompanhar, amar e cuidar. 

Conquistei mais de Deus na minha vida, mais vida com Deus, mais busca por esse Deus tão maravilhoso. O Victor e eu passamos o ano babando em como é incrível ter o Arhtur em nossa vida, é um amor que não dá pra se descrever. Realmente quando somos pais entendemos melhor o amor de Deus. Ano de calmaria!

 

 

Fernanda Marques Fe mar

Foi um ano de mudanças e crescimento na minha vida. Foi um ano em que eu conheci um pouco mais de perto o amor do Senhor através das adversidades, que me ensinaram a amar e confiar. Foi o ano em que a “Terça da Família” começou lá em casa e eu pude estar mais perto da minha família. Foi o ano em que o Senhor me ensinou a honrar e servir mais a minha família.

Também aprendi que Deus cuida infinitamente melhor de mim do que eu. E que por mais que eu seja uma boa pessoa, as pessoas precisam é de Deus. Eu só venho no pacote quando Ele está. Um ano em que aprendi que as escolhas somos nós que fazemos. Aprendi a olhar pra Deus e a seguir a Sua Palavra, independente se estejam a seguindo ou não.

Sou grata a Deus porque tenho muitos exemplos, que só de olhar, me ajudam a ficar de pé. Agradeço a Deus por cada sorriso e cada lágrima manifestada na minha face. Agradeço porque tudo valeu a pena. Deus, obrigada por tudo! Eu tenho a convicta certeza de que não sou merecedora de nada, mas recebo tudo com alegria porque sei que é pela graça de Deus.

 

 

Fernanda Miranda fe mir

Dois mil e treze foi um ano que vi o cuidado do Senhor comigo. Foi um ano de muito choro, decisões, mudanças e crescimento. Quando eu não tinha mais forcas para continuar, a graça dEle me fez seguir em frente. Vi a mão de Deus cuidando da minha vida profissional. Ele foi cuidadoso em me levar pra duas escolas maravilhosas e quando a situação fugiu do meu controle Deus foi meu sustento!

Vejo o meu casamento ser transformado a cada dia. Como diz o Salmo 40:5: “as maravilhas que Deus tem feito são muitas, eu queria anunciá-las, mas são mais do que posso contar”. Pra terminar, coloco um trecho de uma música que resume meu ano: “Esse é um novo tempo sobre a minha vida. Esse é um novo tempo sobre a minha casa. O Senhor Jesus se levantou diante do trono em meu favor”.

 

 

Juliana Chaves ju
Há 5 anos Deus tem restaurado minha vida. Em 2013, mais sonhos do Senhor surgiram e foram realizados. Experiências mais profundas com o Senhor, crescimento, Mais mulheres do Senhor na célula e ver o quanto Deus está restaurando a vida delas. Meu filho entrou na pré adolescência (uma nova fase).

Teve o noivado com o Daniel, a saída do emprego (embora pareça estranho, mas foi o melhor pra mim), a compra da casa, relacionamento cada vez melhor com minha irmã, as novas discípulas Adriana Sandes e Emilly, crescimento da Graci, uma nova família Vera Cruz, saúde dos meus sobrinhos, nascimento do Henrique, a cura da Thita.

Em meio a tudo isso, o mais importante foi ver a mão de Deus me sustentando e me direcionando nas dificuldades. Grata eu sou por tudo e principalmente por conhecer a esse Deus.

 

 

 

Paulo Santos paulo

Esse ano foi um ano muito diferente dos outros. Foi um ano que o Senhor me ensinou a servi-Lo da maneira certa: de todo o coração. Foi um ano de renovo pra mim. Tive mais experiências com o Espírito Santo, pude cuidar de pessoas, curar enfermos através do poder de Jesus e outras coisas.

Pude aprender que ser guiado pelo Espírito Santo não se trata de emoção, mas de sacrifícios. Abrir mão de você mesmo para buscar ao Senhor. Foi isso que Ele me ensinou. Na escola, abri mãos das ‘colas’ e tirei notas surpreendente nas matérias de exatas. Enfim, foi tudo muito bom. Mas o que eu quero mesmo é continuar buscando ao meu Deus, porque Ele me guia.

 

 

Rafael França rafa

Daqui alguns dias fará um ano que se iniciou um novo tempo na minha vida. Eu sabia que ir pra São Paulo não seria fácil, mas chegando lá o negócio era mais sério do que eu pensava. Na primeira semana que eu estava lá, fazendo minha devocional, veio uma palavra do Senhor a mim, falando da necessidade que eu teria de ser cheio do Espírito Santo e de ser totalmente dependente dEle. Mas para isso acontecer muitas coisas teriam que mudar.

Tive que aprender a ter uma fé que move montanhas, a confiar em Deus de todo meu coração. Aprender a ser dependente do Senhor, e acreditem, fiquei quase um semestre sem trabalhar e nunca me faltou nada. Aprender a lidar com a solidão, pois mesmo cercado de pessoas ela era presente todos os dias. Aprender a lutar contra meus pecados, no qual o orgulho era o principal deles, e aos poucos ele tem morrido dentro de mim. E por aí vai…

Não espero de um 2014 mais fácil, mais acomodado, na verdade nem quero isso, pois é em meio a luta que acontece o crescimento. E hoje olhando para trás vejo que as lutas que travei, as crises que eu tive, as tempestades que enfrentei me fizeram crescer e louvo a Deus pelo que fez e pelo que tem sido na minha vida. Não peço a Deus que tire o peso, peço que faça meus ombros mais fortes, e é isso que tenho visto. Só tenho a agradecer a Deus por esse ano de 2013 pelo crescimento e pelo aprendizado, e meu desejo para 2014 é que Ele me encha mais do seu Espírito Santo e que eu aprenda cada vez mais para exercer com excelência seu chamado para minha vida.

 

 

Taciane Balbotac

Nos últimos anos tenho sofrido com fortes dores na coluna, causadas por um problema congênito. No primeiro semestre, após passar por diversos tratamentos e diagnósticos sem sucesso, os médicos pelos quais vinha sendo acompanhada chegaram a uma conclusão: eu deveria passar por uma cirurgia. Foi uma notícia difícil de receber.

Confesso que fiquei apreensiva, mas em todo o tempo busquei no Senhor paz, consolo e direção. Sempre orava por isso e contei com a ajuda de muitos irmãos, que estavam em oração pela minha vida! Porém, quando tudo parecia certo: eu operaria no segundo semestre, a recuperação seria lenta e eu demoraria a realizar meu grande sonho de ser mãe, o Senhor começou a falar comigo através de sonhos e de Sua Palavra.

Após cada sonho que eu tinha e cada Palavra que eu recebia, só conseguia rir e não entender muito bem. Foi quando me consultei com um novo médico que, diferente dos outros, me passou muita segurança ao confirmar que a cirurgia seria necessária, mas que não era aconselhada para o momento, tendo em vista as consequências que ela me causaria. Lembro-me que me deu algumas orientações médicas e me disse para que eu vivesse minha vida e tivesse meus filhos, mesmo com as dores, pois seria melhor do que operar tão nova.

Após essa notícia, eu e o Charles oramos e decidimos tentar engravidar. Na semana seguinte, houve uma reunião de oração dos jovens na nossa casa, onde o Cola solicitou que compartilhássemos nossos sonhos uns com os outros. Quando chegou minha vez, em meios às lágrimas, compartilhei três sonhos, sendo um deles o de ser mãe. Mal sabia que já estava grávida! O Senhor é bom e cumpriu Sua palavra!

Hoje, com 6 meses de gestação, sinto sim dores na coluna, porém, sinto o Senhor me sustentando sendo cuidadoso comigo em todo tempo. Eu, que estaria passando por uma cirurgia tão difícil, em breve estarei sim passando por uma cirurgia: a cesárea! E para alegria do nosso lar, o Davi tem crescido saudável e com muitas promessas de Deus para a avida Dele! Será um homem de Deus!

About Victor Miranda

Além disso, verifique

Por que consolidar?

Quando olhamos a conversão das pessoas à luz da palavra de Deus, logo percebemos que ...